Exércitos

IDG

A iniciativa de Defesa Global foi fundada pela ONU após os acontecimentos envolvendo a OTAN e as tropas Russas na Guerra dos Ursos, para manter a segurança e evitar uma terceira guerra mundial, os Russos e os Americanos decidiram se unir contra aqueles que poderiam ter posse dos componentes químicos.
Após a Guerra da África, as nações foram destruídas e os remanescentes deste exército seguem leal a causa de defesa do globo.

SPARTAN

A SPARTAN Military Company, é uma empresa privada de defesa que atende vários países em volta do globo, principalmente aqueles que não há força bélica para se defender de seus opositores. Esta empresa utiliza um fardamento com tons Verde, porém de caráter militar.
Esta empresa surgiu para defender os interesses de alguns países do continente Africano, mas após a explosão da ADM dentro do continente africano, este grupo tenta permanecer vivo e abrigar aqueles que seguem leal a causa de destruir os causadores da explosão.


REAPERS

Este grupo armado independente trabalha por grana, mas também atendem nações em pequenas missões de defesa, reconhecimento ou até mesmo de ataques cirúrgicos. Após a guerra da África, começou a sobreviver por conta própria.
Seu padrão de roupas é o padrão paisano de PMC, Calça Jeans e Camiseta...